Lusoriginal_logo_cores-01
Procurar
Close this search box.

Islândia Fabulosa

Visite a beleza da Islândia durante os meses de verão.

Islândia Fabulosa


01, 08, 15, 22 e 29 de Junho

06, 13, 20 e 27 de Julho


03, 10 e 17 de Agosto

24 de Setembro de 2024


Circuito guiado em espanhol de volta completa à Islândia 8 dias – Pacote completo ou sem voos


Preços por pessoa em Pacote sem voos Pacote Completo
Quarto Duplo Euro 2340 Euro 3595
Quarto Single Euro 3175 Euro 4430

Os Preços incluem:
Voos Lufthansa em classe H com taxas de aeroporto (no Pac. Completo), 6 Dias com acompanhamento de guia em espanhol, 7 Noites APA em Hotéis mencionados ou similares, 5 Jantares, Atividade de degustação, Banhos Termais, Passeio de barco para observação de Baleias, Entrada no Museu Glaumbaer, Transfer In/Out em flybus e Seguro Multiviagens.

Só é permitido uma mala de 20kg + um saco de mão até 10Kg por pessoa

Programa

1º Dia – Lisboa (ou Porto) – Reykjavik
Voos a indicar para a Islândia. À chegada, transporte em flybus para o centro. Alojamento APA no Hotel Klettur ou similar.

2º Dia – Reykjavik – Costa Sul – Vik
Pequeno almoço no hotel. Visita à famosa queda de água Gullfoss e área geotérmica de grande Geyser. Pequena degustação de produtos lácteos. Continuação pela costa sul e visita às quedas de água de Seljalandsfoss e Skogafoss. Passagem pelas praias de areia preta com as famosas formações rochosas “Reynisdrangur” que emergem no oceano. Pernoita na região de Vik no Hotel Dyrholaey ou similar. Jantar no Hotel.

3º Dia – Vik – Skaftafell- Lagoa Glaciar Jökulsárlón – Fiordes do Este
Pequeno almoço no hotel. Viagem até ao Parque Nacional de Skaftafell, uma das regiões mais bonitas do país junto ao maior Glaciar da Europa “Vatnajökull”. Continuação por pequenas vilas de pescadores. Pernoita na região da costa Este no Hotel Valaskjalf ou similar. Jantar no Hotel.

4º Dia – Fiordes do Este – Lago Myvatn – Akureyri
Pequeno almoço no hotel. Viagem pela fantástica paisagem de montanhas até alcançar a maior queda de água da Islândia “Dettifoss”. Continuação da viagem até à região do Lago Myvatn com as extraordinárias formações de lava de Dimmuborgir. Tempo para banhos nas piscinas termais. Visita à famosa queda de água Godafoss. Pernoita na região de Akureyri no Hotel Natur ou similar. Jantar no Hotel.

5º Dia – Akureyri – Borgarnes
Pequeno almoço no hotel. Manhã para passeio de barco com observação de baleias e aves marinhas. Visita ao Museu Glaumbaer. Continuação da viagem por Skagafjördur e pelo planalto de Holtavördurheidi até chegar a Borgarnes. Pernoita na região 2 noites no Hotel Borgarnes ou similar. Jantar no Hotel.

6º Dia – Borganes – Península de Snaefellsnes
Pequeno almoço no hotel. Dia para explorar a Península de Snaefellsnes dominada pelo Glaciar Snaefellsjokull, local de inspiração do famoso livro de Julio Verne “Viagem ao centro da Terra”. Passagem por portos pesqueiros e pequenas vilas como Hellissandur, Olafsvik e Grundarfjordur. Regresso ao hotel para jantar.

7º Dia – Borgarnes – Pingvellir – Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Viagem até Reykholt para visita ao Geyser “Deildartunguhver”, o mais poderoso da Europa. Visita às quedas de água Hraunfossar e Barnafossar. Continuação da viagem até ao Parque Nacional de Pingvellir, um dos locais mais importantes na história do país e com uma geologia impressionante. Alojamento APA em Reykjavik no Hotel Klettur ou similar.

8º Dia – Reykjavik – Lisboa (ou Porto)
Pequeno almoço no hotel. Transporte em flybus para o aeroporto. Voos a indicar para Portugal. FIM DE PROGRAMA